29/05/2021
Convicção!
Há mais ou menos um ano, iniciei esse desenho no auge do meu puerpério como uma maneira de manter minha cabeça ativa e saudável. Todos os dias ia fazendo um pouco, até que desanimei. Tenho uma dificuldade real de finalizar algumas coisas, acredito que boa parte das pessoas criativas também passam por isso.
Me entristeceu ter desanimado pois tinha me apegado àquele projeto por considerá-lo uma das minhas melhores ideias e o começo da consolidação do estilo op art pra mim… Dei tempo ao tempo e o projeto esperou.
Há três semanas estava exausta, de trabalhar, de criar conteúdo. E por isso tirei uns dias off daqui. Durante esse pequeno período de ócio, reencontrei esse projeto.
Agora com mais habilidades, consegui recriá-lo digitalmente. Parece algo pequeno, mas a sensação de realização que nos transborda por construir pequenas coisas é maravilhosa.
Por isso, com muita satisfação, apresento meu trabalho intitulado “Convicção”.
Convicção de que dias melhores hão de surgir, de que pequenos passos são significativos pro progresso.
Dê tempo ao tempo!
Ps: Arraste pro lado pra ver os detalhes e algumas versões bônus! Essas versões estarão díponíveis para wallpaper nos stories. E em breve, disponível também em prints!