03/07/2018
Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você.😇😊🙌😌💓🙏
Por isso Pensem bem antes de faltar com respeito nas Vossas Mães, pois elas são um Documento Único,Original e que não pode se tirar cópias!😁🙂😻💜💕🙏✍🌹