12/10/2020
três décadas já se passaram desde que você atendeu ao meu pedido de namoro. Foram, com certeza, os 30 anos mais significativos e reveladores que poderia querer ou imaginar. Você a cada dia me surpreende mais com a sua maneira intensa, verdadeira e amorosa de ser e de me obrigar a ser melhor, não com exigências, mas com reciprocidade. É inútil tentar expressar o que você significa e significou para mim todo este tempo, porque hoje vejo que o que sou o devo em muito àquilo que você me ensinou a ser e que os meus sonhos são incompletos se eu pensar em sonhá-los sem você. Obrigado por me fazer ser melhor, como um instrumento de Deus para me polir e afiar, me levar a viver melhor e mais feliz a cada dia. Amo você a cada dia mais e quero que sempre possa ser melhor para você e para nós. Agradeço a Deus pela sua vida e pelo seu amor e pelo presente maravilhoso que nos deu .