ANE MOSS Fotografia

ANE MOSS Fotografia Fotografia é algo que trás FELICIDADE, satisfação e lembranças... por isso a importância de ca Guardando momentos especiais além da memória

GABI - 15 anos.Gabi no meio da luz, no meio da vida acontecendo.O tempo vai passar, vai ter dias corridos, lembranças qu...
20/07/2025

GABI - 15 anos.

Gabi no meio da luz, no meio da vida acontecendo.
O tempo vai passar, vai ter dias corridos, lembranças que somem sem a gente perceber… Mas essa fotografia vai estar aqui pra lembrar como ela era. Como se sentia. Pra guardar um pedaço do que a gente vive, antes que o tempo leve.

Porque é isso que eu faço com meus retratos:
O tempo passa, a fotografia salva. 💛

〰️ANE MOSS Fotografia, guardando momentos especiais além da memória, 💛.

O super herói que a mulher merece! E esse é o herói da Fran, o homem ar**ha mais fofo de todos os multiversos!〰️ANE MOSS...
09/07/2025

O super herói que a mulher merece!
E esse é o herói da Fran, o homem ar**ha mais fofo de todos os multiversos!

〰️ANE MOSS Fotografia, guardando momentos especiais além da memória, 💛.

**ha

É sobre ser raiz, colo e asas, tudo ao mesmo tempo.Vi a Fran se tornar mãe do Ravi e, desde então, cada clique meu carre...
02/07/2025

É sobre ser raiz, colo e asas, tudo ao mesmo tempo.
Vi a Fran se tornar mãe do Ravi e, desde então, cada clique meu carrega um pedaço dessa história tão bonita de amor que só cresce.

Dessa vez, ela quis eternizar o que a fortalece:
os pais que são abrigo,
o marido e o filho que são força,
e esse sonho que floresce, dia após dia, na medicina — já na metade do caminho, mas inteiro de esperança.

Família é isso: quem segura nossa mão nos dias difíceis e quem sorri grande quando a gente conquista.
Obrigada por me deixarem guardar cada pedacinho desse amor. Que venham muitos mais. 💛

〰️ ANE MOSS Fotografia, guardando momentos especiais além da memória, 💛.

Hoje é Dia dos Namorados, e eu queria te contar uma coisa:fotografar o amor é mais do que apertar um botão.É enxergar o ...
12/06/2025

Hoje é Dia dos Namorados, e eu queria te contar uma coisa:
fotografar o amor é mais do que apertar um botão.

É enxergar o que acontece no meio de um abraço.
É perceber aquele sorrisinho no canto da boca quando o outro está distraído.
É ouvir o silêncio e entender que ali tem afeto.
Tem história.
Tem vida compartilhada.

Porque o amor mora nos detalhes,
e é isso que eu mais amo capturar.

Hoje eu celebro todos os amores que já passaram pela minha lente… e todos que ainda virão.
Obrigada por me deixar registrar o sentimento mais bonito que existe. 💛

〰️ANE MOSS Fotografia, guardando momentos especiais além da memória, 💛.

A Vanessa e eu nos conhecemos quando eu ainda fotografava festas.Ela maquiadora talentosíssima que é, me maquiava e as v...
29/05/2025

A Vanessa e eu nos conhecemos quando eu ainda fotografava festas.
Ela maquiadora talentosíssima que é, me maquiava e as vezes ia junto comigo para a festa.
Foi em uma dessas noites que ela conheceu o amor da vida dela. O Matheus! E como ele era de outra cidade, ela passou a ir sempre comigo para encontrar com ele.

Passada muitas festas, recebo um convite:
Madrinha de casamento.
E eu fui, emocionada, sabendo que aquele amor tinha começado ali, bem na frente dos meus olhos e da minha câmera.

Agora, ela me chama de novo.
Mas dessa vez, pra um momento ainda mais especial:
Registrar a espera pelo primeiro filho. Théo está a caminho 💛

A vida tem dessas coisas bonitas.
De reencontros. De histórias que se cruzam.
De caminhos que se entrelaçam quando menos esperamos.

Obrigada, Vanessa e Matheus, por confiarem em mim desde sempre.
Por dividir comigo momentos tão importantes da historia de vocês.
E por me lembrar que, no fim das contas, o que a gente leva são esses laços.

📸 Ensaio gestante da Vanessa e do Matheus, a espera do Théo — com muito amor, muita luz e um tantinho de emoção (pra variar 🥹).

Eu já estive aí.Com a barriga crescendo e o coração acelerado.Eu sei como é chorar com medo do desconhecido da primeira ...
25/05/2025

Eu já estive aí.
Com a barriga crescendo e o coração acelerado.
Eu sei como é chorar com medo do desconhecido da primeira gestação, com medo da incerteza se iria dar conta.
Como é se sentir estranha com uma barriga que ainda não está grande o suficiente, e no minuto seguinte, me sentindo completamente linda e poderosa admirando aquele barrigão.

Já estive aí...
Tentando escolher o nome, o hospital, a posição pra dormir.
Enquanto degustava aquele desejo doido da gestação.
Já estive aí na segunda gestação, chorando por culpa de não dar atenção suficiente a mais velha.
Chorando de medo de amar tanto quanto amo a mais velha.
Com medo e dúvidas se vou dar conta de dois.

E por ter vivido tudo isso, hoje, quando eu te fotografo, eu não vejo só uma gestante.

Eu vejo uma mulher em transição.
Uma mãe nascendo.
Eu te vejo inteira.

E meu trabalho é te lembrar da força que existe em você.
Com sensibilidade, respeito e muito amor.

📸Por isso, se você quer um ensaio com alguém que te entende de verdade, Eu tô aqui.
De mãe pra mãe. 💛

Uma barriga que cresce, é um coração que transborda!Fotografar a gestação não é só sobre guardar uma imagem bonita.É sob...
21/05/2025

Uma barriga que cresce, é um coração que transborda!

Fotografar a gestação não é só sobre guardar uma imagem bonita.
É sobre guardar o tempo.
É sobre contar, lá na frente, onde tudo começou.

Um dia, seu bebê vai crescer e perguntar de onde veio.
E você vai poder mostrar: “daqui, meu amor. Esse foi o seu primeiro lar.”
Essa barriga foi sua primeira casa, sua primeira proteção, seu primeiro colo.

Fotografar esse momento é também matar a saudade antes mesmo dela chegar.
Porque o barrigão vai embora. E sim, a gente sente falta dele.
Mesmo quando parece pesado, mesmo quando o sono vem leve demais, mesmo quando não parece existir posição confortável para dormir.
A barriga deixa uma ausência que só as fotos conseguem abraçar.

É também um jeito de se olhar com outros olhos.
Se ver linda, mesmo quando o corpo muda.
Se reconhecer num espelho que, às vezes, parece outro.
Cair a ficha: “Sim, eu estou grávida. Está acontecendo.”
E nesse reconhecimento, nasce também uma nova mulher.

Fotografar a gestação é eternizar tudo isso.
Com delicadeza, com afeto, com o seu jeito.
Porque cada detalhe importa — e merece ser lembrado.

Ah… e tem mais uma coisa.
Tenho um presente especial pra você: 1 hora de cobertura fotográfica para o chá de fraldas.
Se esse momento está chegando por aí, me chama por mensagem — vou adorar te contar os detalhes com carinho. 💛

〰️ANE MOSS Fotografia, guardando momentos especiais além da memória, 💛.

Carta para todas as famílias que cruzam minha lente.Hoje é o Dia da Família.E mesmo sendo fotógrafa, eu sei: há coisas q...
16/05/2025

Carta para todas as famílias que cruzam minha lente.

Hoje é o Dia da Família.
E mesmo sendo fotógrafa, eu sei: há coisas que só o amor revela.

Família é o que pulsa entre um gesto e outro.
É o cafuné feito no meio da conversa, o olhar que encontra abrigo no outro, o riso que escapa no instante exato em que o coração transborda.
É nisso que eu miro.
Na verdade que mora no toque,
no tempo que se esquece, na leveza de ser quem se é — sem precisar ensaiar.

Hoje, celebro vocês.
As famílias que se permitem ser vistas. Que se mostram imperfeitas, lindas, cheias de histórias.
Que sentam no chão, correm no campo, dividem colo, derramam riso e às vezes também lágrima.

Família não é sobre pose. É sobre presença.
E ter a honra de eternizar isso em fotografias é um dos maiores privilégios da minha vida.

Com amor e afeto,
Ane Moss.
📸✨

〰️ANE MOSS Fotografia, guardando momentos especiais além da memória, 💛.

Théo, primeiro aninho, 🧸🩵.Em outubro tive o privilégio de criar as memórias afetivas do primeiro aninho do Théo, rodeado...
13/11/2024

Théo, primeiro aninho, 🧸🩵.
Em outubro tive o privilégio de criar as memórias afetivas do primeiro aninho do Théo, rodeado da família, amigos e parentes, ele foi só sorrisos, brincou e se divertiu!
Parabéns Théo, que seu sorriso continue iluminando o mundo e que você cresça rodeado de amor e alegria. Esse é só o começo de uma vida cheia de descobertas lindas!

〰️ANE MOSS Fotografia, guardando momentos especiais além da memória, 🩵!

Os manos se divertiram na sessão de Natal, aqui na cozinha do estúdio. Para o pequeno, tudo era novidade, as texturas, o...
07/11/2024

Os manos se divertiram na sessão de Natal, aqui na cozinha do estúdio. Para o pequeno, tudo era novidade, as texturas, os cheiros, os gostos… Um ensaio lúdico cheio de memórias afetivas!

〰️ANE MOSS Fotografia, guardando momentos especiais além da memória, 🎅🏻.

Endereço

Avenida São Bento
Caràzinho, RS
99500000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 13:30 - 17:45
Terça-feira 13:30 - 17:45
Quarta-feira 13:30 - 17:45
Quinta-feira 13:30 - 17:45
Sexta-feira 13:30 - 17:45

Telefone

+5554996808600

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando ANE MOSS Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para ANE MOSS Fotografia:

Compartilhar

Categoria