21/05/2025
Uma barriga que cresce, é um coração que transborda!
Fotografar a gestação não é só sobre guardar uma imagem bonita.
É sobre guardar o tempo.
É sobre contar, lá na frente, onde tudo começou.
Um dia, seu bebê vai crescer e perguntar de onde veio.
E você vai poder mostrar: “daqui, meu amor. Esse foi o seu primeiro lar.”
Essa barriga foi sua primeira casa, sua primeira proteção, seu primeiro colo.
Fotografar esse momento é também matar a saudade antes mesmo dela chegar.
Porque o barrigão vai embora. E sim, a gente sente falta dele.
Mesmo quando parece pesado, mesmo quando o sono vem leve demais, mesmo quando não parece existir posição confortável para dormir.
A barriga deixa uma ausência que só as fotos conseguem abraçar.
É também um jeito de se olhar com outros olhos.
Se ver linda, mesmo quando o corpo muda.
Se reconhecer num espelho que, às vezes, parece outro.
Cair a ficha: “Sim, eu estou grávida. Está acontecendo.”
E nesse reconhecimento, nasce também uma nova mulher.
Fotografar a gestação é eternizar tudo isso.
Com delicadeza, com afeto, com o seu jeito.
Porque cada detalhe importa — e merece ser lembrado.
Ah… e tem mais uma coisa.
Tenho um presente especial pra você: 1 hora de cobertura fotográfica para o chá de fraldas.
Se esse momento está chegando por aí, me chama por mensagem — vou adorar te contar os detalhes com carinho. 💛
〰️ANE MOSS Fotografia, guardando momentos especiais além da memória, 💛.