13/05/2025
Quando comecei na fotografia, tudo o que eu queria era fazer bonito.
Bonito para agradar.
Bonito para ser aceito.
Bonito para, de alguma forma, sentir que eu estava no caminho certo.
E, por um tempo, isso bastou.
Vindo de uma realidade simples, com poucos recursos e muitos sonhos nas costas, cada pequeno reconhecimento parecia uma grande vitória.
Até que a vida nos empurrou para longe.
Literalmente.
Eu e minha esposa deixamos tudo para trás e fomos viver na Europa — apenas nós dois, uma câmera na mochila, o coração cheio de incertezas e a esperança de algo maior.
Foi lá, longe de casa, longe de tudo o que era familiar, que comecei a enxergar algo que antes era invisível para mim:
O que conecta não é a beleza.
É a verdade.
Fotografei casamentos de estranhos que, em poucas horas, se tornavam parte da nossa história.
Conhecemos culturas, olhares, histórias que mudaram a maneira como eu via o que fazia.
Percebi que a beleza que realmente importa é aquela que carrega essência, alma e propósito.
Voltar para o Brasil foi um recomeço — talvez o mais importante da minha vida.
Desde então, cada clique carrega uma nova intenção:
Bonito chama atenção.
Estratégico posiciona.
Verdadeiro transforma.
Essa inquietação é o que me move ainda hoje.
E é ela que agora me guia na construção do meu novo estúdio em Novo Hamburgo — não apenas como um espaço físico, mas como um espaço de transformação.
Um lugar onde a sua história é o que importa.
E onde cada imagem é criada para construir o que você deseja ser.
📩 Se essa história tocou algo em você, talvez seja a hora de construirmos a sua também.
Me chama e vamos conversar.