08/01/2024
Chegou o dia de nos alegramos. 8 de janeiro é totó nosso 😊.
FELIZ DIA DO FOTÓGRAFO.
Chego hoje neste dia e reflito sobre as cosias que já aconteceram e podem acontecer em nossa profissão, desde esquecer uma pilha, um cabo até o equipamento falhar durante um evento. Tudo isso pode acontecer e acredito que esses imprevistos nos moldam pra sermos mais organizados e cuidadosos com nossa profissão.
Temos um papel incrível na sociedade, somos agentes de socorro e resgate. Vinculamos emoções e sentimentos do passado e trazemos com força para o presente. Gerimos lembranças, atos e até, as vezes, somos nostálgicos. Relembrar o passado com a mesma garra este é nosso papel.
Comigo não tem aquela frase: A FOTOGRAFIA ME ESCOLHEU. Comigo funciona assim: EU escolhi a fotografia.
Entendo o meu importante papel na sociedade e mesmo querendo desistir em algumas etapas, não posso mais. Criei um caminho lindo. Um caminho de memórias entre pessoas. Experiências entre vocês e eu, vocês com vocês mesmo ou vocês com outros.
Isso tudo é lindo!
Em quase 3 anos e olhando para o futuro quero agradecer a Deus pelo que vivi e pelo que viverei. Eu sei: SEREI REFERÊNCIA. Eu sou uma carta aberta de atos. Não importa o tempo que isso irá acontecer, aprendi com a fotografia a gerir esse fato.
Só agradecer pelo que vivi com vocês. Deus, família e amigo, muito obrigado pelos incentivos e confiança em meus trabalhos. 2024 promete e já começou com muitas lembranças boas.
1Samuel 7:12
Aí Samuel pegou uma pedra, pôs entre Mispa e Sem e disse: — Até aqui o Senhor Deus nos ajudou. Por isso deu a ela o nome de Ebenézer.