07/01/2022
Ainda tem algúem por ai? 👀
Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, cheguei para publicar essa foto do ultimo ensaio que fiz em 2021. Esse ano que passou foi uma loucura. Eu descobri outras vocações além da fotografia e acabei me dedicando as outras áreas da vida.
Mas de forma bem resumida: Fotografia ainda ocupa um espaço muito grande aqui dentro e eu não vou parar de fotografar. Eu não consigo mais me dedicar tanto, abrir tantos espaços na agenda, mas continuarei por aqui, registrando novas histórias, registrando o amor palpável, como fiz com a e o Léo, que vieram lá de Goiania para conhecer Maceió e retratar o amor deles um pelo outro (e pelo mar).🥰
Não me abandonem, poxa! Vou tentar não sumir completamente por aqui, prometo 🤞