Filipe Albuquerque - Fotógrafo

Filipe Albuquerque - Fotógrafo Tenho 20 anos, sou fotografo há mais de 2 anos e graduando em jornalismo. Apaixonado por conhecer gente nova e contar histórias.

Ajudo as pessoas a se olharem por outros olhos. Através da minha lente, eu torno palpável a maneira como enxergo o mundo.

Arrasta pro lado pra conferir o local que nós fizemos essa foto 👉Se me perguntarem o motivo de ter levado uma escada par...
13/03/2022

Arrasta pro lado pra conferir o local que nós fizemos essa foto 👉

Se me perguntarem o motivo de ter levado uma escada para o meio do mato, eu respondo que foi o ✨conceito✨

Fonte: vozes da minha cabeça

Quem ainda lembra desse ensaio lindo que fiz com a  ? Por enquanto vai ser assim por aqui, viu? Resgatando fotos antigas...
08/01/2022

Quem ainda lembra desse ensaio lindo que fiz com a ?

Por enquanto vai ser assim por aqui, viu? Resgatando fotos antigas só pra vocês não esquecerem que eu ainda tô por aqui 🙌

Ainda tem algúem por ai? 👀Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, cheguei para publicar essa foto do ultimo ensaio ...
07/01/2022

Ainda tem algúem por ai? 👀

Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, cheguei para publicar essa foto do ultimo ensaio que fiz em 2021. Esse ano que passou foi uma loucura. Eu descobri outras vocações além da fotografia e acabei me dedicando as outras áreas da vida.

Mas de forma bem resumida: Fotografia ainda ocupa um espaço muito grande aqui dentro e eu não vou parar de fotografar. Eu não consigo mais me dedicar tanto, abrir tantos espaços na agenda, mas continuarei por aqui, registrando novas histórias, registrando o amor palpável, como fiz com a e o Léo, que vieram lá de Goiania para conhecer Maceió e retratar o amor deles um pelo outro (e pelo mar).🥰

Não me abandonem, poxa! Vou tentar não sumir completamente por aqui, prometo 🤞

  📷❤
17/06/2021

📷❤

Umas das coisas que eu mais amo na fotografia é conhecer gente nova. É ouvir novas histórias, descobrir novos talentos e...
11/06/2021

Umas das coisas que eu mais amo na fotografia é conhecer gente nova. É ouvir novas histórias, descobrir novos talentos e me preencher deles. A fotografia me fez conhecer a , uma menina muito jovem, que passou muita coisa e que é dona de uma voz linda. Ela já faz parte da minha playlist diária e eu super recomendo que vocês conheçam o trabalho dela. Dêem uma conferida ☺️

E com um   adiantado, bora relembrar esse ensaio maravilhoso que fiz com a  . Vocês aguentam a beleza dessa menina? Pq e...
17/03/2021

E com um adiantado, bora relembrar esse ensaio maravilhoso que fiz com a . Vocês aguentam a beleza dessa menina? Pq eu não

Arrasta pro lado e me diz tua foto favoria dessa sequencia 👉🤩Eu adoro fotografar gente que se entrega verdadeiramente ao...
13/03/2021

Arrasta pro lado e me diz tua foto favoria dessa sequencia 👉🤩

Eu adoro fotografar gente que se entrega verdadeiramente ao ensaio, que não julga minhas ideias malucas e que confia no meu potencial criativo. E a foi essa pessoa ❤️ Muito obrigado por ter topado, viu?

Ainda tem muuuuita foto boa desse ensaio e vocês verão nos próximos posts 🥳 Por enquanto, me conta o que vocês acharam?

Mais algumas desse ensaio massa com o  😍🥰 Sou apaixonado por essas fotos
10/12/2020

Mais algumas desse ensaio massa com o 😍🥰 Sou apaixonado por essas fotos

Eu fiz esse ensaio com o Pietro ()  dia 12 de setembro e, se você passar para o lado, verá a primera edição que fiz ness...
05/11/2020

Eu fiz esse ensaio com o Pietro () dia 12 de setembro e, se você passar para o lado, verá a primera edição que fiz nessas fotos. 👉🏼

Faz só 3 meses desde esse ensaio e é engraçado notar como as mudanças acontecem tão rápido, ne? 😃

Eu estou usando a edição dessa foto como exemplo, mas estou me referindo á um contexto mais geral. 🤗

O Filipe de 3 meses atrás não é o mesmo Filipe de agora e não será o mesmo Filipe daqui há 3 meses. Notar essa evolução, tanto pessoal como profissional, é importante pra gente valorizar o caminho que ta percorrendo.✊🏻

É entender que você faz o seu melhor com as informações que você tem no momento.

Hoje eu não gosto da primeira edição que fiz desse ensaio, encontro problemas nas cores, no tratamento de pele e afins.. mas hoje eu percebo onde eu melhorei e tenho sei que vou melhorar mais! @ Maceió, Brazil

30/10/2020

Semana passada eu deixei uma caixinha de perguntas disponível pra vocês me enviarem sugestões do que usar pra produzir um autorretrato 🥵

Os objetos escolhidos pra essa primeira foto foram:
1- Colher de pau 🥄
2- Tinta 🎨
3- Papel Celofane ✨

Assiste o vídeo até o finalzinho pra conferir o resultado dessa mistura doida ❤️

Ahhh e não esquece de ir lá nos meus stories. Eu abri outra caixinha pra vocês mandarem sugestão de objetos pra um novo autorretrato 😊 Sejam criativos!


Esse ensaio ficou tudo pra mim ❤️   @ Maceió, Brazil
24/10/2020

Esse ensaio ficou tudo pra mim ❤️ @ Maceió, Brazil

Endereço

Maceió, AL

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Filipe Albuquerque - Fotógrafo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Filipe Albuquerque - Fotógrafo:

Compartilhar

Categoria