Photo NDutra

Photo NDutra " Quantos momentos de sua vida serão lembrados para sempre? "
Muito prazer.. Sou Ninho Dutra.. Seu

De todos os amores que vivo em meu ofício, o ensaio de gestantes é algo MARAVILHOSO de fazer.. 💎❤️
26/08/2023

De todos os amores que vivo em meu ofício, o ensaio de gestantes é algo MARAVILHOSO de fazer.. 💎❤️








Vida de fotógrafo Photographer's life                   Modelo:  Local:
25/08/2023

Vida de fotógrafo
Photographer's life










Modelo:
Local:

Olá povo lindo.. Deixa eu contar pra vcs uma breve história do nascimento de uma DESEJO..Prometo ser curto e direto..Acr...
13/01/2021

Olá povo lindo.. Deixa eu contar pra vcs uma breve história do nascimento de uma DESEJO..
Prometo ser curto e direto..
Acredito que muitas vezes na nossa vida, queremos fazer algo que torne a batida de nossos corações mais forte.. E quando conseguimos tal proeza mal aproveitamos aqueles momentos de felicidade e já partimos para algo diferente..
Bom.. nesse caso, ouso dizer aqui que: Por mais gratif**ante que venha ser sua conquista ou trabalho dos sonhos.. ele NÃO é totalmente completo..
Se fosse, talvez, não desejaríamos o tal diferente, não é verdade?
Talvez sim.. Talvez não.. Mas não esqueça, esta é uma visão de minha caminhada por algo que faça meu coração bater mais forte.. Pode ser seu caso ou não.. Pode ter passado por isso ou não..
Mas a questão é, com a escolha de ser fotógrafo, não desconsidero a importância de sair pelo Mundo em uma jornada, seja lá qual Mundo vc imagina mas.. muito provável que pensamos o mesmo Mundo..
E o mais lindo disto é descobrir que cada um de nós tem um Mundo à ser descoberto..
Me assustava a ideia de que o que eu buscava sempre esteve mais perto do que imaginava.. E entendendo o fato que.. Não conseguimos imaginar o que não conhecemos, seguimos em um fluxo repetitivo de ações..
Sair deste siclo e buscar revelar o novo do Mundo me fascinou..
Enfim.. Um Mundo para eu ME DESCOBRIR e contar histórias..
Como essa logo abaixo ...
((( um dia eu achava minha casa pequena demais e escolhi a estrada..

Achei a estrada cansativa demais e escolhi o céu..

Achei o céu e suas nuvens abstratas demais e escolhi as estrelas..

Achei as estrelas indiferentes e distantes.. e foi aí.. neste exato momento que eu vi quanta falta me fazia aquela pequena casa que chamo de MUNDO )))
Foi desta maneira que o DESEJO se transformou em REALIDADE.
Realidade que teve muitos caminhos até chegar no .
Meu Mundo compartilhado com o seu Mundo..
T**a conhecer os mundos que tem por lá? Então vamos juntos que te apresento todos ..
Afinal.. Neste Mundo, parecemos iguais .. mas SOMOS MARAVILHOSAMENTE DIFERENTES.

Obrigado povo lindo por ler e me conhecer um pouco mais.. Nunca é apenas uma foto.

PARABÉNS.. PARABÉNS.. PARABÉNS e muito obrigado aos Mestres da fotografia que a mais de 45 anos me inspiram nesta Arte d...
08/01/2021

PARABÉNS.. PARABÉNS.. PARABÉNS e muito obrigado aos Mestres da fotografia que a mais de 45 anos me inspiram nesta Arte de viver a vida real!!
" porque ser igual se somos únicos "

Uma mulher segura não tem a ver com unhas de porcelana, maquiagem perfeita, cabelo modelado, corpo sarado, nem com roupa...
17/12/2020

Uma mulher segura não tem a ver com unhas de porcelana, maquiagem perfeita, cabelo modelado, corpo sarado, nem com roupas da estação..

Tudo isso agrega valor, é claro. Quem não f**a um espetáculo com esse somatório de atributos?
Após o primeiro impacto, se não houver a autoconfiança, você percebe que algo está faltando.
Como qualquer pessoa, uma mulher segura tem insatisfações, vaidades e metas, mas isso não a impede de se amar, porque ela sabe do próprio valor.

Ela sabe que é uma mulher incrível pelas atitudes que tem, pela forma com que se posiciona no mundo, e por tudo o que acredita.

Você percebe uma mulher segura pela forma com que ela anda, que ela fala, e que até se poupa de falar.
Você a nota pelas escolhas…
Pela sabedoria de cada sim e de cada não, porque ela tem uma combinação fascinante: inteligência emocional e amor-próprio.

Ela sabe – como dois mais dois são quatro – que um sorriso sincero, uma gargalhada contagiante, um olhar penetrante, uma conversa agradável valem muito mais do que o silêncio e submissão..

Ela sabe ser PHODA
Ela sabe ser MULHER SEGURA.

"""  PORQUE FAÇO FOTOGRAFIA????? """*De tantas profissões e trabalhos existentes no Mundo porque escolher ser fotógrafo!...
02/12/2020

""" PORQUE FAÇO FOTOGRAFIA????? """
*
De tantas profissões e trabalhos existentes no Mundo porque escolher ser fotógrafo!!!!
Você deve se perguntar porque alguém escolheria uma profissão destas com tantos avanços tecnológicos na palma de sua mão né.. Pois é, todo mundo faz fotos em qualquer lugar e qualquer hora, basta tirar do bolso seu smartphone, apontar e apertar um botão virtual e tchammmmmmm... foto pronta, linda e o melhor, vc quem fez..
Sim.. vc fez a foto, ela agora esta junto com mais de uma centena de outras abarrotando sua galeria que de tempos em tempos a faxina pega .. E aquela foto f**a, linda que vc fez na viagem, no aniver, batizado, passeio , restaurante, balada desaparece..
Exatamente como ela foi feita..
E como ela foi feita?
Sem emoção, sem carinho, sem história..
Mas.. talvez, repito, talvez vc possa me perguntar o que estes sentimentos tem a ver com a foto?
Era só uma foto e pronto..
Não estou reclamando dos smartphones, entenda, vejo eles com ótimas ferramentas de trabalho e uso muito onde não posso levar minha máquina mas..
Agora que tenho sua atenção quero tentar explicar porque qualquer uma faz fotos e pouquíssimos são fotógrafos..
A minha escolha em ser fotografo está no AMOR.
Isso mesmo A M O R..
Se vc vive um amor, vc vai me entender..
Se vc ama, vc vai me enteder..
Se vc é amado por alguém, vc vai me entender..
OUSO DIZER QUE.. O AMOR É ETERNO.. E A FOTOGRAFIA TAMBÉM.
Você que leu até aqui, obrigado..
Você que leu por curioso, obrigado..
Você que leu e AMA seu trabalho, obrigado
Muito provável que minha profissão venha a ser uma das últimas a voltar a ativa quando, um dia , está pandemia passar.. E até esse momento chegar, deixo um pedido pra vc.
Não deixe de fotografar seus momentos, sua conquistas, suas vitórias.. fotografe, mas " não esquece de viver o momento.."
Grande beijo, abraço e até..

Trago hoje um pouco do impacto que a solidão causa nestes humaninhos jovens e curiosos no difícil, mas não impossível, p...
14/09/2020

Trago hoje um pouco do impacto que a solidão causa nestes humaninhos jovens e curiosos no difícil, mas não impossível, processo de entender a si mesmo.
Em um momento estão amil, motivados, fortes e esperançosos e.. em outro a escuridão das dúvidas, medos e angústias aliada ao desprezo , toma conta ...
" FRESCURA " .. uns dizem..
" BESTEIRA " ..outros falam
" SÓ QUER CHAMAR ATENÇÃO " : é a frase que a maioria sabe dizer..
Bom, em pleno 2020 ainda lutamos para acabar com a fome e o racismo.. imagina lidar com jovens cheios de energia e duvidas ..????
" São jovens, ainda tem muito que viver, aprender, entender.. " E por aí vai todas aquelas desculpas que USAMOS quando não entendemos que NÓS não sabemos dar ATENÇÃO.
Entenda, quando vc diz: " ah, deixa que a vida ensina eles " . vc está declarando que não sabe lidar com a ATENÇÃO.. muito provavelmente vc tbm não à teve..
Esse trabalho fotográfico é parte do projeto , A BELEZA CRUA DE SER HUMANO.
E hoje traz um ser humano que diariamente luta para não ser estatística onde só será visto como mais um número em todo mês de Setembro..
Se você não entendeu o que acabou de ler.. faz um favor,
PESQUISA: SETEMBRO AMARELO !!
Bjo📸😎

Olá, vou te fazer uma pergunta...      "    O que torna você única(o)?  "Responde nos comentários,  se quiser, claro..
20/11/2019

Olá, vou te fazer uma pergunta...

" O que torna você única(o)? "

Responde nos comentários, se quiser, claro..

" O PREÇO DO SUCESSO-Dormir tarde, acordar cedo..-Muitos conhecidos, poucos amigos..-Viver alguns anos sendo nada, pra d...
01/09/2019

" O PREÇO DO SUCESSO

-Dormir tarde, acordar cedo..

-Muitos conhecidos, poucos amigos..

-Viver alguns anos sendo nada, pra depois viver como ninguém pode.

-Seguir sozinho, ao menos que encontre alguém que entenda seu sonho.. "

Conseguiu se identif**ar ? Sim? Não?

Pois bem, não existe uma ordem santif**ada ou correta pra seguir e alcançar o tão sonhado SUCESSO..

E neste ensaio fotográfico aprendi que.. Sucesso tem a ver com CONSTÂNCIA e DICIPLINA.

Eu conto mais.. No próximo ensaio.. 👍🏼📸

Endereço

Novo Hamburgo, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Photo NDutra posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Photo NDutra:

Compartilhar

Categoria