26/10/2018
Genteee, estamos de cara nova!!
Com o passar do tempo as coisas se transformam, não é mesmo?! E claro que com a gente as coisas não são diferentes!! Como pessoas e profissionais a gente cresce, amadurece e sempre procura nos aprimorar!! Isso é um ciclo contínuo na nossa vida e na nossa fotografia! Quem viu nosso começo, a 5 anos atrás, sabe o que estamos falando!! A cada dia e ano, a cada foto e cada evento, a cada pessoa e família fotografada, o nosso olhar se modificava e se modifica e como consequência disso, nós estamos sempre aprendendo uma coisa nova. E com coisas novas, sempre há inovação e transformação!! Então hoje para iniciar um novo ciclo, é dia de mudanças!! Apresentamos para vocês nosso site novo e nosso logo!!
Esperamos que vocês gostem e se divirtam no nosso site!!
E agradecemos a todos, que sempre vibraram e comemoraram com a gente!!
Fotógrafo de casamento, ensaios, aniversário, Jonatas Silva Fotografia, Florianópolis