20/04/2026
Porque tem coisas que a gente só entende depois…
quando o colo já não é mais pedido,
quando o silêncio toma o lugar das risadas,
quando aquela fase virou saudade.
A gente acha que vai lembrar de tudo.
Mas não lembra.
Não lembra do peso no colo,
do cheirinho,
do jeitinho que eles se encaixam na gente como se fosse o lugar mais seguro do mundo.
O tempo não avisa quando está indo embora.
Então, se puder…
Guarde os momentos simples, são eles que viram saudade.