01/10/2017
Eu não tenho nem como expressar o que foi o dia de ontem pra mim, foi um mix de sentimentos que me emocionou muito. Ver tanta gente importante pra mim prestigiando meu trabalho foi incrível e ver como isso as tocou e emocionou, eu não esperava realmente causar esse impacto e fiquei muito muito feliz com isso. Só tenho a agradecer todo mundo que foi, que queria ter ido, que me apoiou nessa caminhada. Alguns nomes em especial: mamãe e papai claro que acreditam em mim e me patrocinam desde o começo, que viu todas as fotos antes e me dava sempre a opinião mais sincera, e que também fizeram esse papel e me deram maior apoio moral, que fez as artes de divulgação e me apoiou muito também, que revisou meus textinhos, que tirou todas as fotos do evento, e se eu esquecer de alguém me desculpe mas foi muita gente do meu lado e eu sou muito grata a cada um de vocês! tô muito feliz mesmo de ver esse projeto se concretizando e que venham muito mais :) /fotos ❤
A expo vai continuar até dia 15 de outubro no café Aujourd'hui
Sim eu copiei e colei do instagram porque não consegui compartilhar hehe