25/04/2026
Celebrar 50 anos de vida já é, por si só, um marco inesquecível. Mas ter o privilégio de registrar esse momento para quem já confia no meu olhar há tanto tempo torna tudo ainda mais especial. Uma das maiores recompensas que a fotografia me proporciona é justamente essa: construir laços e poder contar, através das imagens, a história da vida das pessoas. Muito obrigado pela confiança de sempre. Parabéns pelos 50 anos e por essa festa impecável e cheia de energia boa!