30/03/2026
Fui convidado a participar da edição comemorativa dos 20 anos do Jornal Diário do Alto Tietê (DAT), um projeto que marcou profundamente minha trajetória profissional. Tive a honra de estar entre os primeiros fotógrafos a atuar na redação de Suzano e guardo lembranças muito especiais daquele período de intenso aprendizado, desafios e conquistas.
Registro aqui minha gratidão por ter feito parte dessa história e por ter contribuído com um capítulo importante do jornalismo regional do Alto Tietê. Deixo também um agradecimento especial ao grupo , na pessoa de e Sidney Antonio de Moraes, extensivo a toda a equipe que construiu, com dedicação e profissionalismo, essa trajetória tão signif**ativa. Obrigado!