10/04/2026
Faz tempo que não apareço posando por aqui, né?
Ontem fui convidado para o evento da na .rental e tive a oportunidade de ser fotografado pela e pelo .sty . Foi um evento de muita experiência, muito networking e que pude conhecer pessoas incríveis! Queria deixar meus agradecimentos a todos que participaram dessa experiência maravilhosa.
Me diz aqui nos comentários, qual foto você mais gostou?