15/05/2026
Ser mãe de meninos é ter o coração andando pela casa em passinhos apressados e cheios de energia.
É ganhar abraço surpresa, beijo melado e ouvir “mamãe” como o som mais lindo do mundo.
Eles crescem rápido, fazem bagunça, enchem a casa de vida… e sem perceber, enchem a alma da gente também.
Ser mãe de meninos é descobrir que o amor pode ser forte, doce e infinito ao mesmo tempo.
💙