27/09/2020
Pessoal, após um período de quarentena, vou retomar aos poucos os ensaios de familía e gestantes. Buscaremos tomar todas as medidas de segurança indicadas e privilegiar eu ensaios externos. Por enquanto, farei ensaios apenas em São Paulo, mas quem for do RJ e tiver interesse, me manda mensagem que aviso quando estiver por lá!