Tiago Sgrott - Fotografia e Vídeo

Tiago Sgrott - Fotografia e Vídeo Fotógrafo e Videomaker de momentos e histórias felizes :D

Casamento Sophia e Felipe.Um casal jovem, leve e muito apaixonado que eu tive o prazer de acompanhar desde o pré wedding...
04/06/2026

Casamento Sophia e Felipe.

Um casal jovem, leve e muito apaixonado que eu tive o prazer de acompanhar desde o pré wedding.

E no dia do casamento, ainda no making off, a Sophia que transbordava graça e uma personalidade meiga de quem estava extremamente ansiosa de um jeito claramente bom para se tornar esposa.

Algo no making off chamou a minha atenção, o momento que ela falou que se casar era um sonho dela mas ela f**ava extremamente grata por realizar esse sonho com o amor da vida dela, provando que o casamento é apenas uma data até que alguém lhe dê um signif**ado, alguém que cuide, ame e proteja, alguém como o Felipe.

O dia do casamento é um sonho de fato, mas saber o propósito de uma união é essencial, e eles sabiam exatamente que não era apenas um dia, era uma vida inteira de responsabilidade um com o outro.

E eles juraram perante a todos com muito orgulho cuidar e proteger, se escolher todos os dias e continuarem do lado um do outro. E eu sei que para eles foi muito fácil fazer essas promessas, promessas essas que carregavam amor e certeza.

No namoro deles faziam muita questão da presença um do outro. E por isso, fico feliz de saber que eles nunca mais precisaram se despedir aos domingos a noite, porque agora todos os dias serão dias em conjunto e eu sei que para eles isso é a maior dádiva do casamento.

Ao casal Sophia e Felipe, desejo a vocês felicidade, muito amor e muitos jogos de tênis no meio da rotina de um casamento.

Muito obrigada pela confiança que depositaram nas minhas mãos, a energia leve de vocês fez tudo fluir ainda melhor, e por isso falo que é uma honra ter feito parte desse dia.

Casamento Anna e João.A Anna e o João já tinham uma relação consolidada há muitos anos, não apenas já dividiam a vida ju...
03/06/2026

Casamento Anna e João.

A Anna e o João já tinham uma relação consolidada há muitos anos, não apenas já dividiam a vida juntos como seus corações deram vida à sua querida filha Antônia. E mesmo assim, eles fizeram questão de oficializar o que para eles já era muito certo há muito tempo, porque não existe um momento certo para se casar, e sim a pessoa certa, a pessoa que mesmo que você já veja todos os dias, ainda assim está em seus planos continuar acordando ao seu lado todas as manhãs.

Eu sempre falo que, por mais que existam todos os protocolos, cada casamento é diferente para se encaixar exatamente como os noivos são, e esse casamento foi a prova disso, conseguimos ver a personalidade deles em cada detalhe.

A animação deles para esse dia já estava presente no luau que ocorreu no dia anterior. Os dois compartilham uma energia muito descontraída e animada, são o tipo de casal que quer aproveitar ao máximo a presença de todos que tiraram um tempo da sua rotina para comemorar com eles o seu dia especial.

Me lembro que o João era o mais preocupado com todos os detalhes daquele dia, com a organização de tudo, com o pedido de fotos específ**as, com a decoração. E como, na grande maioria das vezes, a noiva que é a mais preocupada, quando questionado do porquê tomou a frente da maioria dos preparativos, ele falou: “é tudo por ela, eu quero fazer com que tudo esteja perfeito para ela” e então entendemos que tudo era puro capricho e amor à sua parceira.

E quando o celebrante, de uma forma inesperada, começou a cantar a música “Recomeçar” do cantor Belo no meio da cerimônia (que veio a ser o grande diferencial de tudo) e todos começaram a cantar e dançar juntos, entendemos que esse casamento foi todo pensado justamente para se encaixar com o jeito deles, um jeito de amar que é demonstrado ao deixarem claro a alegria que é estarem ali. E por mais que todos os casamentos sejam importantes e lembrados para mim, certos momentos desse brilharam tanto meus olhos que tenho certeza de que nunca vou esquecer.

Anna e João, muito obrigado por compartilharem sua alegria e amor com todos, muito obrigado pela confiança no meu trabalho em poder registrar um casamento tão lindo.

Maio é conhecido como o mês das noivas porque, no hemisfério norte, essa marca a chegada da primavera, estação associada...
31/05/2026

Maio é conhecido como o mês das noivas porque, no hemisfério norte, essa marca a chegada da primavera, estação associada ao florescimento, à fertilidade e aos novos começos.

Existe um momento silencioso antes da noiva atravessar o corredor. Um instante em que o tempo desacelera, os pensamentos e as memórias se misturam e o coração tenta compreender que a sua vida está prestes a mudar para sempre, aonde dois corações virão a se tornar um só.

Talvez seja isso que torne o dia do seu casamento tão especial, tudo que a trouxe até o momento do seu “sim”. Os encontros improváveis, as promessas feitas em particular, a vontade de permanecer mesmo que em dias neutros ou difíceis.

A verdade é que o amor é apenas uma palavra até que alguém apareça e lhe dê sentido e assim, as palavras e promessas ganham um rosto, história e signif**ado.

E então ela se caminha até o altar, carregando em seus olhos aquela beleza de alguém que sabe exatamente aonde quer estar.

Esses momentos não pertencem apenas ao dia em que aconteceram. Permanecem vivos nos momentos em que se escolhem novamente todos os dias, em palavras de amor escritas em cartas, em músicas com signif**ado pessoal e em fotografias capazes de fazer o coração voltar no instante em que tudo aconteceu.

E você, ja se imaginou vivendo esse momento?

Casamento Luisa e GuilhermeA Luisa nos contou que o romance deles é como os das princesas que ela costumava acompanhar n...
29/05/2026

Casamento Luisa e Guilherme

A Luisa nos contou que o romance deles é como os das princesas que ela costumava acompanhar na infância, e que o Guilherme fazia ela se sentir exatamente assim.

E o Guilherme muito antes deles começarem a namorar já estava com ela nos momentos difíceis, mesmo sem compromisso nenhum com ela foi alegrar seus dias após uma cirurgia.
Assim, percebemos que o seu coração gentil ganhou a atenção e o amor dela ao ponto de querer realizar o maior sonho da sua vida de se casar tendo ele como marido.

Eu costumo falar que cada casamento é único, que mesmo com os protocolos nada nunca f**a igual, todos tem o seu toque especial, e a característica que mais chamou atenção nesse foi a forma que o amor deles não era nada sutil, era um amor que eles não deixaram de esbanjar nem por um segundo.

Os dois choraram muito em muitos momentos, ambos estavam extremamente felizes de estarem ali e gratos por todo o processo que os levou até ali, tanto pelos amigos em comum que os apresentaram quanto pelos pais deles, que foram citados em vários momentos como um dos pilares desse acontecimento. Eles carregavam muita gratidão e satisfação com eles nesse dia, como quem recebeu o maior dos presentes.

Um deixou o outro entrar na sua vida e fazer morada, permitiram amar e serem amados, e claramente foi muito fácil para eles fazerem isso, não restam dúvidas que eles estavam extremamente apaixonados. A Luisa e o Guilherme combinaram paixão com a vontade de construir uma vida juntos, e isso os levou até o altar.

E quando a Luisa entrou no salão e os trompetes começaram a tocar, o Guilherme sabia que tinha encontrado a pessoa da sua vida.

Aos recém casados, espero que sempre continuem deixando claro para o mundo como são felizes um com o outro, a união de vocês é digna de admiração.
Muito obrigada pela confiança que tiveram em mim e na minha equipe, foi uma honra para nós acompanhar vocês nesse dia.

Casamento Munique e Lucas.Antes da cerimônia me lembro que a Munique compartilhou conosco que o Lucas viu ela pela prime...
27/05/2026

Casamento Munique e Lucas.

Antes da cerimônia me lembro que a Munique compartilhou conosco que o Lucas viu ela pela primeira vez e já comentou com um amigo “vou namorar com essa menina”.
Com isso conseguimos ver que as intenções sempre foram bem claras, e o querer dele foi tanto que não apenas namorou, mas casou-se com ela dez anos depois.

A paixão à primeira vista foi real, o encanto se transformou em amor e o amor se estendeu para uma vida de união, uma vida que eles decidiram compartilhar juntos.

E quando as portas da igreja se abriram e a Munique foi até ele com o vestido branco que ele jamais irá se esquecer, ele se entregou totalmente e sentimentos de puro amor encheram seu coração.

E conforme o decorrer da cerimónia, Lucas se dava conta que a menina que seu olhar atento admirou uma vez, se tornaria a sua esposa.

A verdade é que amar é muito bom, mas ser amado de volta e correspondido a esse ponto é a melhor coisa que poderia acontecer com alguém. E eu fico muito feliz que foi esse tipo de amor que minhas lentes puderam registrar.
O amor de vocês conforta e comunica a todos que quando olhamos para algo que queremos, não podemos deixar passar.

Munique e Lucas, desejo a vocês uma vida que vocês possam continuar se encontrando e se tornando casa um do outro todos os dias.
Agradeço por terem escolhido meu trabalho para eternizar os momentos desse dia tão especial, cada instante que pude captar foi único e um privilégio.

Maria Eduarda e João  Uns têm a sorte de encontrar o amor cedo e viver a intensidade da paixão junto com a inocência de ...
15/05/2026

Maria Eduarda e João

Uns têm a sorte de encontrar o amor cedo e viver a intensidade da paixão junto com a inocência de ser jovem, como é o caso da Maria Eduarda e do João, que se conheceram ainda na adolescência e, juntos, levaram o seu amor até o altar.

E ambos, nesse dia, carregavam aquele olhar de extrema felicidade e também nervosismo, que faz parte quando queremos que tudo esteja perfeito, e estava.

A forma que um falava sobre o outro, com muita ternura e respeito, momentos antes da cerimônia, as famílias de ambos mostrando seu apoio e a energia de harmonia que estava presente por lá, invadindo todo o espaço.

A cerimônia a céu aberto, com a luz natural fazendo com que todos conseguissem ver o olhar de amor do noivo, como se estivesse a vendo pela primeira vez.
Ela caminhou até ele com uma postura que fazia todos enxergarem seus passos de certeza.
E eles, durante toda a cerimônia, buscavam um ao outro, sempre se olhando durante a celebração e sempre sorrindo, como quem diz: “Conseguimos”.

A verdade é que eles conseguiram mesmo, conseguiram crescer juntos e aprender um com o outro, e ainda terão muitos anos para continuar vivendo esse amor lindo.

Ao casal Maria Eduarda e João, desejo toda felicidade do mundo a vocês. Agradeço muito a confiança que depositaram no meu trabalho.
Espero que, sempre que a saudade desse dia apertar, vocês consigam lembrar exatamente de como tudo aconteceu ao verem esses registros.

sob o céu de outono em santa catarinaexiste um ponto quase imperceptível aos olhos mais distraídoso aglomerado do presép...
06/05/2026

sob o céu de outono em santa catarina
existe um ponto quase imperceptível aos olhos mais distraídos

o aglomerado do presépio
um conjunto de estrelas que seguem juntas há milhões de anos
viajando pelo universo sem se perderem umas das outras

logo ao lado, leão se impõe no céu
marcando presença com sua força silenciosa
como um lembrete de direção, coragem e propósito

e enquanto tudo isso acontece acima de nós
aqui embaixo
duas histórias se encontram no mesmo instante

no mesmo tempo
na mesma frequência

como se o universo, em toda a sua imensidão
tivesse conspirado para alinhar exatamente esse momento

porque algumas conexões não são acaso
não são pressa
não são dúvida

são escolha
são presença
são permanência

e quando isso acontece
não existe mais distância
nem antes
nem depois

só o agora
exatamente onde deveria ser

ao infinito e além ✨

19/04/2026

Visão e percepção no momento exato, sincronismo entre equipe de foto e vídeo 🚀

tem momentos que não precisam de direçãonão precisam de posenem de explicaçãosó aconteceme quando acontecem assimverdade...
10/04/2026

tem momentos que não precisam de direção
não precisam de pose
nem de explicação
só acontecem
e quando acontecem assim
verdadeiros, leves, inteiros
a gente entende
que não é sobre a foto
é sobre o que existe dentro dela

Não foi apenas o sol que nasceu naquela manhã, foi a confirmação de uma promessa, no meio de um céu fechado, a luz escol...
10/04/2026

Não foi apenas o sol que nasceu naquela manhã, foi a confirmação de uma promessa, no meio de um céu fechado, a luz escolheu o caminho deles para descer.

Ver a Sophia e o Felipe sob aquele feixe de ouro no Canto do Morcego foi como ver a poesia ganhando forma humana, uma conexão tão profunda que fez o universo abrir uma exceção, entregando um cenário divino para um amor que já é luz por natureza.

Que esse nascer do sol eterno acompanhe vocês em cada passo dessa nova jornada ♥️

Endereço

Rua Marechal Deodoro 548
Tijucas, SC
88200-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tiago Sgrott - Fotografia e Vídeo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Tiago Sgrott - Fotografia e Vídeo:

Compartilhar

Categoria